1º Meeting Blogger


Hoje tive um fantástico dia com os meus amigos bloggers.
Encontrámos – nos no estacionamento do Castelo de Tomar. Quando chegamos já estava lá o Pára que não Pára e a sua família.
Após um passeio pelo jardim do Convento de Cristo, subimos à torre de vigia do Castelo de Tomar. De lá de cima tínhamos uma linda vista para a cidade de Tomar.
Após a chegada de todos os participantes, fomos beber um chá e comer bolo-rei junto das arcadas do Turismo, pois estava a chover muito.
Faça sol ou faça chuva ninguém nos parou e fomos correr.
Eu e os EntroncamentoRunners corremos uma hora enquanto o resto do pessoal fez 1.30h. O banho quente é que soube muito bem, pois com a chuva e o frio não sentia nem tinha força nas mãos.
Passado o treino fomos comer ao “Salsinha Verde”. Aí convivemos, o meu pai fez um discurso e ainda recebemos uma magnífica obra de arte do meu grande amigo Luís Rodrigo.
Tirámos uma foto de família na Praça da República e fomos lanchar a casa do TomarAcorrida. Aí eu e o meu irmão fizemos um mini – concerto onde apresentamos umas músicas.


Começou a anoitecer e as pessoas tiveram de regressar às suas casas, pois muitos eram de longe.
Foi um belo dia!

10 comentários:

luis mota disse...

Olá Mariana!
Parabéns pela participação e colaboração no evento.
A tua participação valorizou o convívio. Gostei muito de te ver correr e de te ouvir tocar maravilhosamente. Parabéns filha!

BritoRunner disse...

Olá Mariana
Bem hoje foi um super treino (principalmente para mim)quanto ao frio nem dei por ele, quando se está com amigos não há obstáculos.
Tive pena de não ter visto o vosso mini-concerto e principalmente do bolo da suzy...:)

EntroncamentoRunners (Vou mas é por gelo...lol)

António Almeida disse...

Olá Mariana
foi mesmo um dia fantástico, muito obrigado pela tua companhia no treino e pela música com que nos deliciaste, também a Vitória e a Isabel gostaram muito de estar contigo.
Quero-te dar também os parabéns por este teu post, muito bom mesmo.
Beijinho Mariana,
António, Isabel e Vitória.

Jorge Cerqueira disse...

Olá Borboleta corredora, boa noite minha amiga, bom já parabenizei o seu pai, agora venho aqui lhe parabenizar também por fazer parte do 1º Meeting Blogger, que legal, mesmo fazendo frio e chovendo vcs correram é isso ae, nós corredores somos fominhas mesmo por corridas, bom nada melhor do que receber os amigo(a)s num encontro e ainda por cima ouvir vc cantar amiga que maravilhoso isso, Parabéns!!!
Lhe desejo uma ótima semana e que este encontros se repita mais vezes.
Bjsss

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

MPaiva disse...

Mariana,
Fiquei impressionado com a tua frescura atlética e ainda mais pela faceta artistica que nos revelaste. Em ambas estiveste muito bem a com isso deste um grande contributo para o sucesso do Meeting!
Recebe um grande beijinho de toda a família Paiva

joaquim adelino disse...

Querida amiga Mariana.
Mas que surpresa nos preparaste ao conseguires guiar-nos em grande parte do treino, especialmente na parte final, eu descolei algumas vezes e estava bem treinado.
Foste também uma boa cicerone e ajudaste muito o teu pai na recepção a todos os amigos bloguistas. A tua parte final foi encantadora quando pegaste na viola e tocaste para nós sem receio algum, um dia tu e o teu irmão que também esteve muito bem ainda vão criar um grupo de música, já que jeito vocês vão adquirindo.
Uma palavra também para a mamã Susan de agradecimento por tudo o que nos proporcionou que em conjunto com o teu pai tudo fizeram para que nos sentíssemos bem neste evento por vocês organizado.
Um beijo e bons treinos, sem esquecer os estudos.

Ricardo Baptista disse...

Olá Mariana,
Foi um belo dia, apesar da chuva. Gostei muito de te ouvir tocar e de te ver correr. És uma jovem cheia de talentos (também vi aquele diploma no teu quarto).
Beijos.
Boas corridas.

Unknown disse...

Meus amigos
O Natal não é a minha Festa. Uma questão semântica, ideológica, religiosa ou pura teimosia. Mas seja qual for a razão não invalida que eu não o use para dizer que ao menos nesta quadra eu me lembrei de ti, de si, do senhor ou da senhora. Não é uma mensagem que vai ao desbarato para todos os meus contactos. Vai mesmo um a um, porque é um a um que eu quero desejar todas as coisas boas que se deseja aos amigos. É um a um que eu abraço os meus amigos e lhes digo:
Bom Natal e Prospero Ano Novo

Susana disse...

Olá Mariana! Tenho que dizer que adorei o dia que passámos, tudo o que fizémos na vossa companhia. Gostei muito de te conhecer e conviver com o pessoal bloguista. Obrigada pela tua companhia e pelos momentos que tu e a tua família nos proporcionaram. Também gostei muito de vos ouvir e ver tocar para nós. Tens de me ensinar umas coisas na guitarra eheheh que a minha já está a ganhar pó. Parabéns e continuem assim!
Beijinhos e vemo-nos para Sevilha

Stéphanie Perrone disse...

Muito legal a iniciativa de vocês fazerem um encontro de blogueiros, com treino e tudo, ehehe.

Bons treinos
Stéphanie
http://tephyperrone.blogspot.com

 
Credit: Templates Novo Blogger