6º Grande do Atletismo do Pinhal - Sertã





Do dia 28 de Março realizou – se o 6º Grande do Atletismo do Pinhal na Sertã.
Para começar a prova houve uma demonstração de marcha.






Primeiro correu o meu irmão onde teve um belo desempenho, ficando em 3º lugar.




De seguida correu o meu Pai e a minha Mãe. Nesta prova vi como o meu pai está a evoluir, parabéns pai, ai está os frutos do teu trabalho. Fiquei muito orgulhosa da minha mãe. Ela ficou em 4º da geral, 3º do seu escalão (veteranas I). As Seniores ficaram todas atrás dela!

















A última prova foi a minha. Efectuei uma boa prova, sentia – me solta.
Fiquei em 3º do meu escalão, iniciados femininos, em 2200 metros. O escalão feminino fechou o pódio primeiro do que os rapazes, pois o 3º rapaz veio depois de mim.


Depois da entrega dos prémios, a organização ofereceu o jantar aos atletas. Comemos a sopa e não faltou o “Bucho recheado” e os “Maranhos” dois pratos típicos da região.

6 comentários:

Susana disse...

Olá Mariana!
A família Mota está toda de Parabéns! É boa a emoção de veres os teus pais e o Luis Carlos a fazerem o que tu também gostas de fazer não é? Obrigada pela tua mensagem :) gostei muito de falar contigo, tive pena de não ver a Susan e o Luis Carlos também, senti saudade!
Beijinhos para vocês todos

Jorge disse...

Olá Mariana, deixo aqui registrado os meus parabéns a vc e pela sua familia que legal todos correndo e inclusive a sua mãe, assim que gosto de ver, continue assim menina que com certeza vc terá um futuro brilhante...
Parabéns!!!

Desejo a vc uma boa semana e bons treinos.

Um abraço,

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

MPaiva disse...

Mariana,

Muitos parabéns pelo teu belo terceiro lugar (as outras pareciam ser mais velhas do que tu!) e principalmente por teres conseguido chegar à frente do terceiro rapaz! Isso mostra bem a qualidade da tua corrida.

Parabéns ao resto do clã Mota que, como se vê, está cada vez melhor!

bjs
MPaiva

Carlos Lopes disse...

Feliz Páscoa.
Cuidado com os doces, folares e outras iguarias. Agora dizem que faz mal. Porque é que se foram lembrar disso? Quando a gente não sabia não faziam mal. Ou não!
Mas o que interessa é que este vosso amigo se lembrou de desejar uma boa Páscoa.
Não h+a nenhum anexo com coelho que põem ovos, nem ovos de chocolate. Só mesmo a lembrança.

joaquim adelino disse...

Olá querida amiga.
Ainda venho a tempo de te felicitar pelas tuas proezas e as da restante família. Gostava que o teu blogue aparecesse logo assim que fazes coisas novas, mas ele continua lá no fundo e ás vezes quando abro (já tardiamente) é que me dou conta das novidades. Fico danado comigo.
Vamos encontrar-nos certamente em Constância, para mim é sempre uma alegria muito grande quando estou com vocês.
O "velho" que se vá preparando para vestir o lençol que vou levar, Vai acentar-lhe bem.
Boa Páscoa para toda a família.
Um beijinho para ti.

Anónimo disse...

Mariana
ainda tempo de dar-te os parabéns por este teu excelente 3º lugar, já tinha visto das vossas prestações lá no "TomarAcorrida" e deixado os meus paarbéns aos quatro, correram mesmo em família.
Beijinhos,
António Almeida

 
Credit: Templates Novo Blogger