Corta Mato Escolar - EAE Médio Tejo

Hoje estive no Corta Mato Escolar - EAE Médio Tejo.
Ao ver tanta gente a participar nesta prova, deu -me força para correr e deixar a ansiedade para o lado.
Fiquei muito contente ao ver o meu Pai, o meu irmão e tantos amigos a apoiarem – me.
Encontrei muitos colegas de equipa e amigos do atletismo. Foi muito bom voltar a conviver com eles.
O percurso era um pouco duro. Fiquei em 2º lugar em 2000 metros, agora vou a caminho dos Nacionais.
Por equipas dos iniciados femininos, ficamos em 1º lugar.
O meu irmão também teve uma boa prestação na prova ficando 27º lugar.
A prova esteve muito bem organizada.
Já ao final do dia fui treinar, para o estádio, com o meu pai, a minha mãe, os amigos do CAFZ e o amigo Luís.
Foi um dia muito bem passado!

9 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Muitos parabéns Mariana! Vais aos nacionais! Que maravilha! E tenho a certeza que te vais sair muito bem, para além de aproveitares bem esses momentos da tua carreira.

Muita força para ti e um grande beijinho

Ana Pereira

António Almeida disse...

Olá Mariana
o teu 2º lugar aqui por casa foi festejado como uma vitória, ficámos muito felizes.
O Luís Carlos também esteve muito bem e tiveram pouco tempo de recuperação do corta mato de domingo passado.
Agora os nacionais, onde vão ser?
Beijinhos,
Família Almeida

Unknown disse...

Mariana
Fiquei muito feliz por teres conseguido o que tanto desejavas, ir aos Nacionais.Agora é continuares com a força e desejo de venceres. Já és uma campeão.Também fiquei contente com o teu irmão, agora é só continuar no bom caminho, força e bons treinos, e se forem comigo ainda melhor. Beijinhos para os meus filhos. Mãe Susan

Unknown disse...

Mariana
Fiquei muito feliz por teres conseguido o que tanto desejavas, ir aos Nacionais.Agora é continuares com a força e desejo de venceres. Já és uma campeão.Também fiquei contente com o teu irmão, agora é só continuar no bom caminho, força e bons treinos, e se forem comigo ainda melhor. Beijinhos para os meus filhos. Mãe Susan

MPaiva disse...

Mariana,
Fiquei muito contente ao saber o teu resultado! Esse 2º Lugar é um justo prémio pelo teu empenho e deicação aos treinos.
Agora fico à espera das notícias sobre os Nacionais onde, estou certo, voltarás a fazer uma boa prova. Avisa-nos com antecedência, e assumo já que irei assistir à prova caso ela se realize na zona norte do país!

bjs
MPaiva

Jorge Cerqueira disse...

Olá Mariana meus parabéns por mais esta bela prova que fizeste amiga, vc com certeza mereceu.
É maravilhoso ver os jovens praticando exercícios e pode apostar que vcs no futuro serão grandes campeões.
Mais uma vez menina Marinana pelo pódio, também né filha de peixe, peixinho é.
Bons treinos.
Um abraço,

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns Mariana por conquistares os nacionais

joaquim adelino disse...

Olá Motinha
Esta saíu bem. Parabéns por isso, agora é manter a forma e se possível dar-lhe mais uns retoques.
Mereces os nacionais e vais certamente fazer uma excelente prova.
Também gostava de saber a data e o local onde se vão realizar, se souberes dá um jeito de informar.
Beijinhos para ti e abraços á restante família.

suzy disse...

Parabéns Mariana, sempre conseguiste!!!Também para o teu irmão.Parece que vai ser dificil contar com a tua mãe na corrida da mulher( 31 de Maio)mais tarde combinamos. Beijos do Cartaxo suzy

 
Credit: Templates Novo Blogger