Treinos de Preparação

Desde do Corta – Mato de Ferreira do Zêzere, que ando sem provas. Por isso agora ando a preparar - me para 3 importantíssimas provas como os Nacionais de Marcha, os Distritais de Corta – Mato pela escola e o Corta – Mato em Ferreira do Zêzere.



Os treinos vão muito bons, pois treinar com a família e amigos é maravilhoso.

Tenho andado a treinar com grandes objectivos, mas o meu maior é tentar ir aos nacionais de Corta – Mato pela escola.

9 comentários:

luis mota disse...

Olá Mariana. Força no estudo, nesta fase importante do ano lectivo, corrida pode esperar um pouco.
Bom trabalho com umas "corriditas" pelo meio.

Luís mota

António Almeida disse...

Olá Mariana
bom que os treinos estão a ir bem mas claro que em primeiro lugar estão os estudos, tens a vida inteira para correr.
Beijinhos,
António, Isabel e Vitória.

joaquim adelino disse...

Olá Motinha.
Podes crer que estou muito contente com a motivação que revelas em relação à parte desportiva e aos objectivos que tão bem traçaste. Uma futura campeã é assim que abraça o seu destino e como sabes os conselhos do "velho" são para levar a sério, uma etapa de cada vez, mas como sei que és dotada de um grande espírito de sacrifício vais conseguir ultrapassar com grande sucesso todas elas.
Sobre o blog, como vês tenho e sempre tive acesso a ele, o que queria era saber na hora sempre que editas notícias novas, quando poderes dá um jeito nisso.
Envio um abraço aí para os paizinhos e para o mano e para ti envio um beijinho.

Duarte Gregório disse...

Olá, tenho um desafio para si no meu blog.

simplifique disse...

Olá, cheguei aqui pelo blog: http://corridaeoutrasninharias.blogspot.com/
Te adicionei.
Bjs, luso-brasileiros.

Anónimo disse...

olá , como estou ao teu lado so te deseijo força para os treinos.

bjs

adoro-te

Jorge Cerqueira disse...

Mariana eu desejo a vc boa preparação amiga e faço também as mesmas palavras que o seu pai está dizendo acima, forças nos estudos, olha corridas teremos de montão para correr mais o seus estudos é mais importante menina.

Bons estudos e bons treinos

Um abraço,

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

MPaiva disse...

Mariana,

Acredito que vais conseguir preparar-te bem para todas essas provas e que hás-de alcançar os objectivos a que te propuseste. De qualquer forma o importante é que dês sempre o teu melhor, pois se o fizeres serás sempre uma campeã independentemente do resultado da prova!

bjs
MPaiva

joaquim adelino disse...

Olá Motinha.
Soube da prova que fizeste em Águas Belas em Corta-Mato da responsabilidade da Associação de Atletismo de Santarém. Parabéns por teres participado, é que eu aprecio muito os atletas que chegam a esse patamar, embora o resultado para ti não fosse o que provavelmente desejavas, foi muito importante estares presente, ganha-se muito com isso, principalmente em experiência e forma de correr. Pode parecer estranho mas a minha paixão nas corridas são os corta -matos, e estás a ver a minha idade, não é?
Agora prepara-te bem para as provas de marcha que aí vêm, e digo mais e não deve ser novidade para ti, a Susana Feitor tornou-se uma grande marchadora também à custa de muitas provas de corta-mato que fazia, é que aquilo dá muita força, e segundo eu sei ela nem era grande espingarda nestas provas mas aproveitou-as bem para fazer a transição.
Tens tudo para seguir as mesmas pisadas dela, ou estou enganado?
Recebe um beijinho deste teu amigo e abraços ao restante pessoal aí do ninho.

 
Credit: Templates Novo Blogger